Curso de Licenciatura e Bacharelado em Letras-Libras

EaD-UFSC / Cefet-GO

Pessoas fluentes na Língua Brasileira de sinais (Libras), surdos ou ouvintes, que concluíram ou estão concluindo o ensino médio, podem se candidatar a uma vaga nos cursos de Licenciatura ou Bacharelado em Letras-Libras, oferecido pelo CEFET Goiás, em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

As inscrições para o vestibular já estão abertas e vão até às 20 horas do dia 5 de maio. Elas devem ser feitas pela internet, no site da Comissão Permanente de vestibular da UFSC.

As provas do vestibular vão ser realizadas em uma única etapa, no dia 1º de junho, no Colégio Claretiano (Av. Paranaíba, Centro). Serão oferecidas 30 vagas para o curso de Bacharelado e 30 vagas o de Licenciatura. As aulas começam em 28 de junho.

Os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Letras-Libras são oferecidos pela UFSC na modalidade de ensino à distância, com duração de quatro anos. As aulas são ministradas por videoconferência, em encontros presenciais realizados nas instituições parceiras (no caso de Goiás, o CEFET). A previsão para o próximo semestre é de que as aulas presenciais ocorram uma vez por mês, no fim de semana (sábado e domingo).

O edital completo do processo seletivo, com os anexos contendo o conteúdo que será exigido e as indicações bibliográficas, estão disponíveis no site citado abaixo.

A sua inscrição pode ser feita no site :
http://www.coperve.ufsc.br/ead2008/libras/

Para maiores informações
Letras - Libras
Fone: (0XX62) 3227-2828